Decoração rápida com fitas isolantes

, , , | 0 Comentários

As Fitas Isolantes são feitas a partir de materiais que não conduzem a eletricidade e, portanto, são usadas para o isolamento de fios elétricos ou outros fios condutivos. As Fitas Isolantes Foxlux, por exemplo, possuem alta flexibilidade e ótima aderência, ajustando-se perfeitamente às mais diferentes superfícies.
Atualmente, entretanto, as Fitas Isolantes têm sido usadas além das funções de isolamento elétrico, conquistando espaço na decoração. Com pouco dinheiro e muita imaginação você pode transformar paredes, portas e até móveis rapidinho! Essa nova onda é uma excelente opção para quem mora em imóveis alugados e ainda assim busca dar um toque pessoal à casa/escritório sem precisar fazer um investimento significativo.
Dá uma olhada nesse exemplo que encontramos no blog Remobília:
decoração-com-fita-isolante-1
decoração-com-fita-isolante-3
Curtiu a ideia? É fácil assim:
– Escolha a parede que deseja fazer o desenho, observando se ela não tem nenhuma imperfeição muito visível que possa comprometer o resultado final.
– Marque o espaçamento entre uma fita e outra com uma trena, sempre em relação ao fim da parede, de modo que elas fiquem retinhas.
– Separe as fitas isolantes. Caso você prefira um toque de cor, lembre-se que elas também são vendidas em diferentes cores. Na parede acima foram usados cerca de 6 rolos.
– Cole a fita de uma extremidade a outra, sempre reforçando com a mão para não formar bolhas de ar.

decoração-com-fita-isolante-4
Imagem: Teto, Parede e Afeto

Botão Whatsapp Foxlux