Fitas LED são versáteis e elegantes

, , | 0 Comentários

As Fitas LED são uma versão mais moderna do clássico “pisca-pisca” e possuem diversas aplicações. Elas são semelhantes à uma fita flexível, com iluminação discreta que dá um charme todo especial para a decoração de qualquer ambiente (qualquer mesmo!).
O produto é perfeito para quem deseja fazer um projeto mais personalizado, pois é possível segmentar a fita em diferentes tamanhos e espaços, como cortineiros, nichos e balcões.
decoração-fita-led-1
Você também pode integrar as Fitas LED na cabeceira da cama, nas gavetas do seu closet, nos degraus das escadas internas e externas da casa e onde mais a sua imaginação ou necessidade permitir!
decoração-fita-led-2
Na cozinha, elas podem ser aplicadas aleatoriamente no teto, na porta dos armários ou nas bancadas. A verdade é que não existe um lugar certo ou padrão. Há quem utilize embaixo dos armários ou até da mesa.
decoração-fita-led-3
LED90.16 (2)As Fitas LED também servem a clássica iluminação indireta. Ou seja, elas não servem para iluminar todo o ambiente, mas são capazes de provocar uma luz indireta saindo de um objeto ou atrás de um móvel.
A sua varanda também pode fazer uso das Fitas LED, com atenção ao fato de que elas não devem ficar nas partes descobertas, pois as luzes podem queimar com a incidência de chuvas.
A Fita LED FOXLUX é flexível e autoadesiva e de fácil instalação. Ideal para superfícies estreitas, estruturas lineares e móveis em geral.

Fonte

Botão Whatsapp Foxlux