A influência da iluminação na musculação

, , , , | 0 Comentários


Os exercícios físicos proporcionam prazer através da produção do hormônio endorfina, e quando eles são praticados em academias é importante que a iluminação dos ambientes tenha sido pensada para criar momentos agradáveis e estimulantes.
A luz está relacionada à liberação de energia, produtividade e empenho. Atividades como musculação precisam de iluminação intensa, pois quanto mais claridade, maior a disposição para malhar. Como nem sempre as atividades físicas são feitas com prazer, a iluminação também pode oferecer a sensação de bem-estar e conforto.
Uma dica para a sala de musculação é priorizar as luzes indiretas para não atingir diretamente os olhos nos exercícios que envolvem posições em que os praticantes ficam deitados em bancos, por exemplo.
Levando em conta que a grande maioria das academias abrem muito cedo e fecham bastante tarde, a tecnologia LED é uma forte aliada da economia de energia, além de reduzir os custos de manutenção.
Clique na imagem abaixo para conferir um projeto assessorado pela Foxlux, em que uma academia de Curitiba substituiu as suas lâmpadas pela tecnologia LED:
academia-led-foxlux
Conheça, ainda, a Linha LED Foxlux completa acessando www.foxlux.com.br/linhaled.

Botão Whatsapp Foxlux