As lâmpadas LED são muito mais eficientes do que as comuns porque produzem a mesma quantidade de luz (ou lúmem, para ser mais correto) utilizando bem menos energia. Além disso, a geração de calor durante esse processo é praticamente nula, o que contribui para a economia de energia elétrica.

O Departamento Americano de Energia calcula que a adoção da iluminação LED nos próximos 20 anos pode economizar U$ 265 bilhões de dólares, cerca de R$ 530 milhões de reais, o que evitaria a construção de 40 usinas de energia e reduziria a utilização de eletricidade em 33%.

Enquanto uma lâmpada incandescente gasta certa de 60 W para produzir uma determinada quantia de lúmem, um conjunto de LED precisa de apenas 20 W. Outra grande vantagem das lâmpadas de LED é que elas são muito mais resistentes do que as incandescentes e fluorescentes.

Conheça a Linha LED Foxlux completa em www.foxlux.com.br/linhaled. São vários produtos desenvolvidos de acordo com as normas do INMETRO, que são garantia de qualidade, durabilidade e economia para a sua casa ou empresa.

LED PACK