Faça você mesma: Nuvem para o quarto dos filhos

, , | 0 Comentários

Procurando uma decoração exclusiva para o quarto dos seus filhos? Encontrou! Mais do que uma ideia criativa, hoje você vai conhecer um jeito fácil e barato de decorar o ambiente. O mais legal é que você pode fazer essa luminária com a ajuda deles, promovendo um momento especial de colaboração entre vocês. Mãos à obra!
luminaria-nuvem
Você vai precisar de:
– 1 luminária japonesa de papel
– Fio de nylon (se a luminária japonesa já vier com fio, não precisa)
– Lâmpada de LED com bateria recarregável ou luminária pendente com lâmpada de LED*
– Enchimento de algodão (usado em almofadas e travesseiros)
– Cola quente
*DICA: Utilizando uma luminária pendente com lâmpada de LED Foxlux a nuvem vai brilhar ainda mais! Você só precisa encontrar um jeito seguro de pendurar a luminária dentro da estrutura de papel. Na dúvida, não deixe de consultar um profissional que entenda do assunto.
Como fazer:
– Aplique a cola quente na luminária de papel e vá colocando o enchimento de forma irregular, para que realmente pareça uma nuvem;
– Coloque a lâmpada de LED com bateria dentro da luminária de papel;
(Caso opte por usar o pendente, encontre a melhor maneira de pendurar a luminária dentro da estrutura de papel. Se houver dúvida de como fazer, procure um profissional que entenda do assunto.)
como-fazer-luminaria-nuvem
– Pronto! Agora é só encontrar o melhor jeito de pendurar a luminária no cômodo.
luminaria-nuvem-3
Bacana, né? Ao ver o resultado, você vai perceber que é possível usar essa decoração não só no quarto dos filhos, mas também em festas, escritório ou onde sua criatividade levar!
Adaptado de: https://goo.gl/EKqfCz

Botão Whatsapp Foxlux