Como proteger as ferramentas do alcance das crianças

, , | 0 Comentários

Se você tem crianças em casa, sabe que elas são sempre muito curiosas e mexem em todo lugar. Isso acaba sendo um problema, pois muitas vezes elas encontram coisas perigosas que podem causar machucados. Para evitar acontecimentos assim, preparamos algumas dicas simples de como proteger suas ferramentas Foxlux do alcance da garotada. Confira!

guardar-ferramentas

Escolha lugares estratégicos

A primeira escolha de lugar para guardar suas ferramentas fora do alcance de crianças deve levar em conta a facilidade de acesso dos pequenos. Locais mais altos são os mais indicados, melhor ainda se eles tiverem difícil acesso, pois assim eles terão menos chances de ser encontrados.

Use caixas, bolsas ou maletas

Guardar suas coisas em caixas, ou outras espécies de objetos de armazenamento, também é uma boa opção para mantê-las seguras. Geralmente eles possibilitam o uso de cadeados ou trancas, que são muito importantes para evitar uso indevido por qualquer pessoa. Guarde suas ferramentas, tranque-as e mantenha a chave sempre em um local seguro, assim os pequenos não terão acesso a coisas que podem machuca-los.

Construa um local apropriado

Se você gosta de projetos e de construir, que tal juntar o útil ao agradável e construir um espaço só para suas ferramentas? Ele pode ser acoplado à sua casa ou afastado, e é sempre ótimo para ter espaço para desenvolver suas criações e guardar todos os seus materiais. Assim, tudo que for importante e perigoso pode ficar em um só lugar e longe do alcance de crianças. Sem falar que evita bagunças dentro da sua própria casa.

Botão Whatsapp Foxlux