Ferramentas que todo solteiro precisa ter

, , | 0 Comentários

Dia 15 de agosto é conhecido como o Dia do Solteiro, e, se você faz parte desse grupo, existe grandes chances de você ter de se virar em casa com alguns reparos do dia a dia que exigem o uso de algumas ferramentas que nem sempre estão disponíveis. Para te ajudar e garantir que a maioria dos imprevistos domésticos sejam resolvidos, temos algumas dicas de ferramentas que todos os solteiros – e comprometidos também – precisam ter em casa. Confira!

solteiro-ferramentas

Martelo

Um prego muitas vezes é a salvação do conserto de algo. Seja para deixar mais firme, para evitar que desmanche ou para evitar que algo caia. Ter um martelo sempre por perto é meio caminho andado para resolver muitos apuros em casa. Mas atenção, sempre tome cuidado ao manusear um martelo.

Alicate

Assim como o martelo, o alicate é sempre curinga dentro de casa. Ele serve para cortar ou entortar pequenos fios de ferro, trabalhar com fios elétricos, ou diversas outras usabilidades dependendo do seu modelo. Você pode aprender mais sobre alicates aqui.

Chaves

Fechando o trio principal do reparo doméstico estão as diversas chaves existentes. Elas servem para diversas coisas e são essenciais para a casa. Existem modelos para pequenas tarefas, como apertar parafusos; e outras para coisas mais específicas, como a Chave de Teste. Todas têm muita importância na rotina da residência.

Fita isolante

Como uma parte considerável de reparos em casa acontece com materiais elétricos, ter fita isolante em casa é imprescindível para a segurança das atividades e também de todos os moradores. Certifique-se de sempre ter uma em casa.

Estilete

Perigoso, mas muito útil, o estilete é a principal ferramenta para cortes em reparos domésticos, mas tome cuidado, o risco de acidentes é muito alto porque a ferramente costuma ser muito afiada.

Anotou? Estas foram algumas dicas para estar sempre preparado para a vida de solteiro e sempre pronto para qualquer reparo que seja necessário. Pode confiar!

Botão Whatsapp Foxlux