Grupo Foxlux apresenta nova marca ao mercado

| 0 Comentários

Na noite de ontem a Foxlux reuniu alguns de seus maiores clientes de autosserviço do território nacional, representantes, fornecedores, colaboradores e imprensa para apresentar as novidades da empresa, que a partir de então se tornou uma holding.
A principal atração do evento foi o lançamento da marca UD Mais. Aos convidados também foram apresentadas novidades da Foxlux e o consequente nascimento do Grupo Foxlux, que irá unificar as duas marcas. DSCN7786
Além do cerimonial oficial de lançamento da UD Mais, os convidados tiveram a oportunidade de interagir com a linha de produtos  UD Mais, em um ambiente que reproduziu um supermercado. Todos tiveram acesso às embalagens, materiais de sinalização de ponto de venda e inclusive puderam “comprar” suas amostras, além de ganhar brindes.
Após as apresentações oficiais os convidados puderam assistir o show de stand-up do artista Afonso Padilha, que arrancou risadas dos convidados.

DSCN7876

Sobre a Nova Marca
DSCN7848
A  UD Mais Utilidades Domésticas chega ao mercado após um longo período de pesquisas que deixaram evidente a necessidade de um novo fornecedor de confiança, que disponibilize um amplo portfólio de produtos de utilidades domésticas e que ofereça suporte contínuo às vendas.
Com base nisso, a  UD Mais nasceu com o objetivo de complementar o portfólio da Foxlux, e dessa forma facilitar o atendimento aos clientes e simplificar as atividades domésticas de seus consumidores. Para isso, a nova marca traz ao mercado uma ampla variedade de produtos para os setores de utilidades domésticas, bazar e limpeza aliado a uma presença eficaz no ponto de venda através de ações constantes para proporcionar alto giro aos seus parceiros.
A certeza de um bom atendimento se dá através da oferta de produtos de qualidade, com embalagens atrativas, ações diferenciadas no ponto de venda (PDV) e preços competitivos. Unindo todos estes esforços e atributos a  UD Mais almeja ser reconhecida nacionalmente como uma das marcas mais completas do segmento de utilidades domésticas e assim poder facilitar a vida de milhares de brasileiros.

DSCN7870

 

Botão Whatsapp Foxlux