6 ideias de iluminação de jardim para te inspirar

, , | 0 Comentários

Cuidar da casa e deixá-la do jeito que sonhamos é um desejo de muitas pessoas. Todo dono de casa, sempre que pode, adora dar uma transformada no visual do lar e torna-lo mais aconchegante para a família, amigos e conhecidos.

Porém, cuidar da parte externa também é muito importante para manter o ambiente sempre agradável e cheio de estilo. É no jardim que ótimas memórias são criadas e grandes coisas acontecem. Receber os amigos para aniversários, churrascos e outros eventos é sempre uma grande alegria para quem cuida da sua residência com muito carinho.

Se você tem espaço disponível, disposição e vontade de mudar, separamos algumas ideias de iluminação para jardim que podem deixar a sua casa muito mais convidativa para toda a família.

Mas, antes de qualquer projeto, você precisa saber algumas coisinhas;

  • Tudo sobre a potência e a capacidade do sistema elétrico da sua casa, para que nenhum problema ocorra com sobrecargas;
  • A média de gasto mensal que as novas instalações irão gerar, para que nenhuma surpresa desagradável atinja o orçamento;
  • Qual o tipo de luzes são mais indicadas para o efeito que você deseja;
  • Se todos os componentes da nova instalação possuem qualidade garantida;
  • O que você pretende realçar com as luzes, se serão as plantas, o ambiente ou determinados locais;
  • Iluminação exagerada pode trazer o efeito inverso do esperado, portanto, observe bem o projeto e, sempre que possível, consulte um profissional para ter o melhor direcionamento possível para continuar as mudanças em sua casa. ATENÇÃO: isso vale para qualquer tipo de reforma ou mudança em casa.

Com essas informações em mente, o próximo passo é soltar a imaginação e deixar tudo como você deseja. Confira algumas inspirações.

1 3991231_orig DSC_0816 Lighting-Scheme-By-Living-Landscapes patio-outdoor-lighting robert-hursthouse-pathway-o.jpg.rend.hgtvcom.1280.960

E aí, gostou? A Foxlux possui uma grande linha de luminárias e refletores para que você possa transformar o ambiente de sua casa e deixa-lo como sempre quis. Experimente!

Botão Whatsapp Foxlux