08 de fevereiro de 2017

 

No mês de janeiro, a Foxlux promoveu uma excursão com alguns clientes para o Retail’s Big Show – o maior evento de varejo do mundo. Promovido pela National Retail Federation (NRF), o Retail’s Big Show aconteceu nos dias 14, 15 e 16 em Nova Iorque e reuniu cerca de 35 mil pessoas.

Retail's Big Show NRF

Além de estreitar o relacionamento com os clientes, o objetivo da Foxlux era proporcionar a eles a oportunidade de estar lado a lado com os maiores varejistas do mundo para absorver insights e tendências deste setor.

Durante os três dias de evento, os clientes foram acompanhados pelo diretor comercial do segmento de elétrica e pelo gerente de marketing da Foxlux.

Retail's Big Show NRFForam diversas palestras, workshops e visitas técnicas que promoveram discussões sobre como as empresas – independente do porte – estão se transformando na era digital. Esta, que foi a 107ª edição do evento, trouxe uma verdadeira imersão em cases, resultados, apresentações de líderes inspiradores e ousados empreendedores de startups. O evento foi ainda uma oportunidade única de networking.

 

Ao final da viagem, o grupo de clientes da Foxlux pôde desfrutar ainda de um jantar exclusivo em um iate privativo pela Ilha de Manhattan.

Para a Foxlux, investir em experiências enriquecedoras que podem ser compartilhadas com os maiores motivadores do negócio é uma das melhores maneiras de colocar em prática os Valores de viver o negócio dos clientes como se fosse o nosso e inovar em tudo o que se faz para estar sempre um passo à frente.

Retail's Big Show NRF