Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 10

, | 0 Comentários

Equipe 1

Depois de um merecido descanso começamos a semana em São Bento do Una, no cliente Casa Almy, onde fomos recebidos com anúncio em carro de som e muita expectativa de todos. Seguimos pelo estado de Pernambuco para Serra Talhada, a capital do Xaxado, onde tivemos uma enorme participação no desafio do Labirinto Foxlux e muitas vendas das lâmpadas Foxlux!
Na quarta-feira foi a vez de Floresta receber a nossa visita no Supermercado Compare, onde tivemos muita música e até funcionário dançando com as nossas promotoras. Além disso, o desafio do martelo teve disputas muito animadas e acirradas.
Na sexta chegamos à Petrolina (PE), que fica na divisa com a Bahia e as margens do belo rio São Francisco, onde fizemos uma blitz em várias lojas da cidade. Por fim encerramos a semana com um sábado ensolarado em Petrolina visitando o Supermercado Regente, que contava com muitas ofertas exclusivas e com muita animação dos clientes. Teve disputa de embaixadinha e tudo mais.
Até semana que vem,
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe 2

Depois de uma breve pausa para renovar as energias, a Caravana Foxlux voltou com tudo mais uma vez.
Segunda-feira fomos até a Coopercitrus, em Ribeirão Preto, levar ainda mais de alegria aos funcionários e clientes. No dia seguinte foi a vez do Supermercado Fratucci onde tivemos mais um dia divertido e com muitas vendas.
Na quarta quem recebeu a visita da Caravana Foxlux foi o Mercado Tonella, no qual até mesmo os funcionários resolveram comprar produtos Foxlux pra ganhar ainda mais brindes. No dia seguinte a Caravana foi ate a Batatais (SP) no Hipermercado Nori, uma loja ampla e com uma equipe muito dedicada que nos permitiu montar um ponto extra para expor melhor os produtos Foxlux, e, além disso, mais uma vez a brincadeira do martelo foi sucesso absoluto. Em vários momentos havia fila pra participar da brincadeira.
Já na sexta-feira visitamos mais um mercado da rede Mialich, onde houve um grande movimento de clientes, o que fez do dia um grande sucesso muita interações e vendas.
Para terminar a semana, no sábado a nova loja da rede Savegnago (28) recebeu de braços abertos a Caravana, e como de costume tivemos muito movimento na loja e muita procura pelas ferramentas da Foxlux. Desta vez, entretanto, a brincadeira do labirinto foi a de maior sucesso!
Abraço e até a próxima semana!
Everton | Coordenador da equipe 2

Botão Whatsapp Foxlux