Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 13

, | 0 Comentários

Equipe 1

Olá amigos da Foxlux!
Começamos a semana na linda João Pessoa , no Correia Atacado, com muitos  lojistas visitando a loja para conhecer as novidades da Foxlux. Já na terça-feira, finalizando com gostinho de quero mais a nossa visita à João Pessoa, fomos ao cliente O Borrachão, onde tivemos a participação de muitos profissionais  comprando ferramentas Foxlux e conferindo os nossos lançamentos, com destaque para o jogo de chave catraca. Ele fez o maior sucesso!
Quarta-feira chegamos na cidade de Natal, no Rio grande do Norte, com belas paisagens naturais para nos animar e ainda mais para visitar o cliente Lampadinha, com um dos desafios do martelo mais disputados que já presenciei!
Na quinta-feira foi a vez da Comjol:  fomos recebidos com muito carinho pela Sra. Luciana e sua equipe de vendas, sempre motivada e muito animada para participar das gincanas.  Na sexta e no sábado voltamos a visitar a rede Comjol e Lampadinha. João Pessoa e Natal deixaram imagens inesquecíveis  para todos da Caravana Foxlux!
Até semana que vem companheiros de viagem,
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe 2

É isso aí pessoal! Essa semana tivemos um feriado, mas a Caravana não para! Vamos aos fatos que marcaram a 12ª semana da equipe 2 na estrada!
Na segunda-feira a Caravana fez a sua visita à Ferranorte, em Goiânia (GO). Foi um dia super divertido com os colaboradores da loja. Desde a hora que chegamos até a hora de ir embora houve muita interação e produtos Foxlux!
No dia seguinte foi a vez do atacado Rei da Ferragem, onde distribuímos vários brindes para os varejistas que ali compravam os seus produtos Foxlux. Também tivemos uma acirrada campanha de vendas entre os vendedores do teleatendimento.
Já na quarta fomos até o Ferragista Vitória. Na parte da manhã recebemos vários clientes na loja e houve bastante movimento, mas a tarde choveu muito, e apesar do movimento ter diminuído, a animação só aumentou! Nossa equipe contou com uma pequena ajudante, a Maria Vitória, filha do proprietário, que ficou o dia todo nos auxiliando e se divertindo com nossas promotoras.
Na quinta-feira a Caravana já estava em Brasília (DF), no Atacado Casa Nova, no qual passamos o dia com a equipe de televendas. Fizemos brincadeiras, interações, distribuição de prêmios e tivemos até um pequeno treinamento dos produtos Foxlux.
Na sexta fomos até o atacadista Mundial: uma galera alto astral que nos rendeu muitas risadas e diversão durante o dia todo, o que fez com o que tempo passasse muito rápido. Ficamos com gostinho de quero mais.
Sábado foi a vez da Globo Home Center receber a visita da Caravana, onde montamos praticamente toda a estrutura dentro da loja. Ficou show de bola! Vale ressaltar que os vendedores da loja estavam super animados e competindo venda a venda para ganhar o concurso de vendas da Caravana Foxlux!
Abraço à todos,
EvertonCoordenador da equipe 2

 

Botão Whatsapp Foxlux