Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 15

, | 0 Comentários

Equipe 1

Olá amigos da Foxlux,
Começamos a semana na cidade de Timon, no Maranhão depois de aproximadamente 600 km desde Fortaleza. Visitamos a Eletroluz, onde fomos recebidos com muita alegria pela equipe de vendas e com uma bela exposição de produtos Foxlux logo na entrada da loja!
Na terça-feira, dia 21, atravessamos o rio Parnaíba rumo à cidade vizinha e capital do estado do Piauí, Teresina. Foi então a vez de visitar o Atacado Carvalho com participação em massa no desafio do martelo e com as mulheres comprando muitas ferramentas Foxlux para ficarem preparadas para qualquer eventualidade em casa. Seguimos para a capital do Maranhão, a cidade de São Luis, onde visitamos o Centro Elétrico. Foi um dia de muitas ofertas, clientes aproveitando a qualidade das lâmpadas Foxlux e levando seus brindes para casa.
Depois de mais alguns dias em São Luis, a nossa próxima parada será em Belém. Fique de olho nas nossas novidades e até semana que vem, companheiros de viagem!
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe 2

Olá galera ligada na Caravana! Na semana que passou a nossa equipe  retornou ao Sul.  Na segunda-feira visitamos o cliente Eletro Rede em Londrina (PR), onde fomos recepcionados pelo sr. Carlos que nos deu todo o suporte e colaborou para o  dia fosse muito divertido, com nossas brincadeiras e muitos brindes.
Na terça-feira fomos até Maringá (PR), na Loja EletroLuz, onde tivemos um dia de sucesso total: do início até o final do dia a brincadeira do martelo foi muito movimentada, e tivemos  vários clientes e colaboradores que chegaram a ganhar seu brinde já na primeira martelada.

Já no dia seguinte estávamos em Ponta Grossa (PR), no supermercado Condor, onde montamos nossa estrutura dentro do mercado e apresentamos nossos produtos para muitos clientes que não conheciam a nossa marca. Com isso muita gente levou produtos Foxlux para casa , além de ganhar brindes e participar da brincadeira do labirinto.
Para fechar a semana, passamos dois dias visitando a Elétrica Rossi em Balneário Camboriú (SC), onde contamos com um grande apoio do gerente da loja, o sr. Paulo, que mobilizou mais uma vez a sua equipe para fazermos um dia especial. A loja estava decorada da cabeça aos pés de laranja e preto. Com todo esse apoio conseguimos vender uma quantidade muito grande do mix de produtos Foxlux. Para fechar a semana com chave de ouro, no final da visita o sr. Paulo nos agradeceu muito e disse que estará a espera da Caravana no próximo ano, pois a ação faz muita diferença para sua equipe e para os consumidores finais.
Abraços,
Everton | Coordenador da Equipe

Botão Whatsapp Foxlux