Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 9

, | 0 Comentários

Equipe 1

Olá Amigos da Foxlux,
Na semana que antecedeu a nossa parada técnica estivemos em Alagoas, na cidade de Arapiraca. Visitamos a Carajás Home Center, onde todos os funcionários participaram das brincadeiras e desafios da Caravana Foxlux, com destaque para o desafio do martelo.
Seguimos para a linda e ensolarada Maceió, onde a Caravana visitou a Loja O Borrachão. Havia vários produtos Foxlux em oferta, em especial a nossa linha de ferramentas. Na quarta-feira, visitamos o cliente Casa Vieira onde muitos clientes curtiram as nossas atrações e ganharam brindes exclusivos Foxlux.
No dia seguinte visitamos mais uma loja da rede Carajás, dessa vez em Maceió, onde tivemos visitas de vários profissionais eletricistas. Na sexta-feira pela manhã visitamos a atenciosa equipe de vendas da Distribuidora Marka, onde interagimos com a equipe com muita animação e brincadeiras. Teve até dança de forró no final e ainda recebemos uma bela homenagem com um lindo verso criado pelo Sr. José Correia. A tarde visitamos a AM Comercial na qual a unida equipe de vendas nos recebeu com muito carinho, muitas fotos e poses das simpáticas vendedoras.
Para encerrar a nossa visita à Alagoas vistamos o Supermercado Atalaia com um joguinho de futebol básico com a criançada e participação em peso de todos nos desafios.
Até mais,
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe2

Olá pessoal ligado na Caravana Foxlux,
Mais uma semana passou com muita alegria para nós da equipe 2 da Caravana Foxlux!
Começamos a semana com mais uma visita à Elétrica Nahas em Ribeirão Preto (SP). Já na terça-feira fomos a mais uma loja da rede Savegnago, onde contamos mais uma vez com uma super promoção de lâmpadas e com isso houve grande participação dos clientes.
Na sequência fomos até Sertãozinho (SP), no Supermercado Coopercana. No dia seguinte visitamos mais uma loja da rede, desta vez em Pontal (SP), onde a equipe da Caravana conheceu até um poeta, o Sr. Valdir, que declamou alguns versos para as meninas.
Na sexta-feira o Mialich de Ribeirão Preto (SP) recebeu a equipe 2 da Caravana Foxlux. O dia teve um movimento muito grande no mercado, fazendo assim com que muitas pessoas participassem e levassem lâmpadas Foxlux para casa para garantir seus brindes.
No último dia da 2ª etapa da Caravana fomos até a loja 09 da rede Savegnago, onde o mais marcante foi ver um cliente com um brinde (caneta ferramenta), que ganhou no ano passado, dizendo que leva ele para baixo e para cima e que era bastante útil para ele, que iria aproveitar para comprar mais produtose ganhar novos brindes.
Grande abraço e até a próxima,
Everton | Coordenador da equipe 2

Botão Whatsapp Foxlux