Ferramentas que todo pai merece ganhar

, , , , , | 0 Comentários

O Dia dos Pais está chegando e selecionamos ferramentas de diversas áreas para ajudar os filhos que estão precisando de uma mãozinha para escolher o presente. 
Kit de Ferramentas | Uma boa CAIXA DE FERRAMENTAS é indispensável para os trabalhos de manutenção diária. Um kit completo ajuda a manter tudo organizado e evita dificuldades na hora de achar a chave de fenda ideal para aquele parafuso da porta. É ideal para os pais que precisam de uma renovada geral na oficina ou os que estão começando a ganhar gosto pela coisa.
Chave de Fenda  | Em diversos modelos e tamanhos, as CHAVES DE FENDA servem para apertar ou afrouxar
parafusos dos mais variados tamanhos. Pai ou não, vamos combinar que não tem quem não precise!
Chave Catraca | Para trabalhar em espaços apertados, em compartimentos do motor e chassis, onde uma chave de roda simplesmente não chega, é preciso ter de uma CHAVE CATRACA. Ajude o seu pai a lhe ajudar na hora do aperto!Cabo para Recarga de Bateria | O CABO DE CHUPETA é o item que todo mundo mundo deveria ter no porta-malas do carro. Com um cabo mais longo e mais espesso, o model o da Foxlux garante maior praticidade e segurança. A embalagem diferenciada valoriza a apresentação do produto. Seu pai vai adorar!

Escada Doméstica | Uma boa ESCADA é no mínimo dobrável e leve. As feitas de alumínio e com degraus largos são práticas e garantem maior segurança para o seu pai.
Alicate | Todo homem precisa de um grande conjunto de ALICATES. Eles estão entre as ferramentas mais versáteis e úteis que o seu pai pode ter. O portfólio da Foxlux incluí alicates para as mais variadas necessidades: de corte reto, de corte diagonal, de bico reto, de bico redondo e universal.
Arco de Serra | Nos modelos fixo e ajustável, os ARCOS DE SERRA Foxlux facilitam o uso em locais de difícil acesso e garantem maior segurança e praticidade ao serrar.
Martelo | Conforme o uso ao qual se destina, os MARTELOS possuem inúmeros tamanhos, formatos e materiais de composição, tendo todos a característica comum do formato. Tem seu uso variado, indo da carpintaria à indústria pesada e da escultura à borracharia. Entre os modelos mais comuns estão o com cabo de madeira, empregado nos trabalhos mais convencionais, e o de borracha, indicados para borracharia, funilaria, metalurgia e azulejistas.

E não esqueça:
O SEU PAI MERECE O MELHOR. ELE MERECE FOXLUX!

 

Botão Whatsapp Foxlux