As diversas utilidades de uma campainha sem fio

| 0 Comentários

Quando você precisar instalar uma campainha em um local onde não haja fiações ou tubulação própria, os modelos sem fio são a solução mais rápida e eficiente.
Fáceis de instalar, as Campainhas Sem Fio Foxlux dispensam a quebra de paredes e o uso de cabos elétricos, já que funcionam a pilha. São um recurso prático para escritórios e residências, com alcance de até 30 metros com obstáculos e 80 metros sem obstáculos.
Além da aplicação padrão, as campainhas sem fio também podem assumir a função de chamador em diversas situações:

  • Instalando o acionador ao lado da cama de uma pessoa idosa ou doente, ela poderá pedir auxílio ou solicitar com um simples toque.
  • Para pessoas idosas que moram sozinhas, é possível instalar a campainha no apartamento de seu vizinho amigo ou parente, usá-la como sinal de pedido de ajuda ou até para comunicar situações de emergência que coloquem a segurança do idoso em risco.
  • Para consultórios e outros locais onde seja inconveniente alguém tocar a campainha e atrapalhar um atendimento que está em andamento, as campainhas sem fio podem ser simplesmente retiradas da tomada ao longo da consulta e reativadas posteriormente.
  • Em uma residência na qual as fiações internas da campainha tradicional arrebentaram ou entraram em curto, as campainhas sem fio podem ser facilmente instaladas para evitar a inconveniência de ficar sem o recurso ao longo das obras de reparo.

Com informações do Gilson Eletricista

Botão Whatsapp Foxlux