Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 7

, , | 0 Comentários

Vamos conferir como foi a semana dos dias 17 a 22 de setembro para a Caravana?
Quem nos conta são os coordenadores das equipes 1 e 2, Giba e Everton.

Equipe 1

Estamos na Bahia, local de gente feliz e animada! Iniciamos nossa Caravana em Teixeira de Freitas, na CMA, onde o Desafio do Martelo fez muito sucesso e todos os vendedores demonstraram um carinho muito grande pelos produtos Foxlux e pela equipe da Caravana.
Seguimos então para a linda Porto Seguro, em um dia muito ensolarado e com muitas pessoas aproveitando as interações da caravana na Simonlex. Finalizando nossa passagem pela Bahia, estivemos na Loja Conlar, onde fomos muito bem recebidos pelo Sr. Edson e sua maravilhosa equipe: foram 3 dias de muitas vendas e animação.
Uma das integrantes da equipe estava comemorando aniversário no dia da visita e o Sr. Edson fez questão de comemorar em sua loja. Fechamos com sucesso absoluto e com grande participação de todos os vendedores, com vários anúncios nas rádios, blitz com vários flashs ao vivo e muitas brincadeiras e entregas de prêmios: a Bahia foi ótima principalmente pela energia e alegria do seu povo !

Equipe 2

Essa semana começamos a empreitada em Ribeirão Preto (SP) na Elétrica Nahas, onde fomos recebidos de braços abertos, com muita interação e como não poderia ser diferente: sucesso garantido.
No dia seguinte a Caravana já estava em Sertãozinho (SP) uma cidade com um pouco mais de 110 mil habitantes e que é considerada a capital mundial do setor sucroalcooleiro. Visitamos a Elétrica Nicolucci e o mais engraçado do dia foi ver 4 representantes de concorrentes elogiando toda a estrutura da Foxlux e competindo entre eles nas nossas interações.
Na quarta-feira marcamos presença na cidade de Araraquara (SP), no Supermercado 14. Já na quinta feira fomos para São Carlos (SP),  importante centro industrial da região. O Supermercado Marini recebeu pela primeira vez a visita da Caravana Foxlux. Os funcionários estavam meio acanhados e tímidos com a equipe no início, mas logo virou festa e todos queriam tirar fotos com a gente.
Sexta-feira chuvosa em Araras (SP), o que fez que muita gente ficar em casa e poucas pessoas foram nos visitar no mercado Tiradentes, mas isso não foi empecilho para que fizéssemos um dia animado para os colaboradores da loja. Já no sábado visitamos outra loja do mercado Tiradentes, na qual alguns clientes e funcionários comentaram que já haviam participado das interações da Caravana passada e que este ano queriam brindes novamente!

Botão Whatsapp Foxlux