Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 8

, | 0 Comentários

Na semana passada uma das nossas equipes percorreu cidades do Nordeste brasileiro enquanto outra agitou o interior de São Paulo. Confira o depoimento dos coordenadores que estão na estrada levando a Foxlux para perto de você!

Equipe 1

Olá Amigos da Foxlux,
Começamos a semana na bela cidade de Aracaju, lugar de pessoas atenciosas e educadas, com belas paisagens. Iniciamos a semana na Casa da Eletricidade onde fomos muito bem recepcionados pela equipe de vendas, com grande destaque para o desafio do martelo.
Com muitas ofertas de ferramentas e grande procura pelo nosso lançamento, o Jogo de Chave Catraca, seguimos para a Pisolar, onde encontramos uma unida equipe de vendas que participou efetivamente de todas as interações da Caravana.
Visitamos, ainda, a Ponto Eletro, uma loja cercada por oficinas e clientes Foxlux, onde vários profissionais fizeram questão de demonstrar seu produtos Foxlux em suas caixas de ferramentas e com disputada participação no desafio do martelo.
Na sexta visitamos A Eletricidade, onde a equipe disputou o desafio de vendas com muita vontade e foi favorecida por clientes fiéis que não abrem mão dos produtos Foxlux.
No sábado estivemos em Alagoas, na cidade de Olho De Água das Flores. Visitamos a Monteiro & Melo que nos recebeu com uma bela decoração (balões com as cores da Foxlux), vários produtos em oferta na entrada da loja e até com a visita do prefeito da cidade. Destaque para as mulheres que compareceram em peso no desafio do Martelo. Muito divertido!
Uma excelente semana a todos e até semana que vem,
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe 2

Mais uma semana passou e a Caravana continua levando sorrisos e deixando boas lembranças para os lojistas que visita e clientes que atende.
Na segunda-feira nos despedimos de São Carlos (SP). Fomos até o Supermercado Arco Irís e fizemos a festa por lá! O Mario, gerente do mercado, gostou tanto do que viu que pediu que a Caravana volte em novembro para completar a festa de aniversário da loja.
No dia seguinte a equipe 2 da Caravana Foxlux ultrapassou a marca dos 6.000 km rodados, chegando no cliente Casa Marques, em Mococa (SP), onde a festa foi garantida, desde a chegada até o final do dia, com muita interação, risada e vendas.
Na quarta-feira estivemos em Orlândia (SP), e o Supermercado Mialich, gerenciado pelo Fabio, estavam a espera da Caravana. Eles reservaram um bom espaço para que pudéssemos garantir um dia diferente à loja. No outro dia passamos por mais uma loja da Rede Mialich. Depois de muita chuva saiu o sol, e a Claudia, Compradora da Rede Mialich ficou contente pelo resultado que conquistamos na loja.
A sexta-feira foi um dia de sucesso absoluto! Fomos até a loja 10 da Rede Savegnago onde fizemos uma grande promoção, na qual quem comprasse Lâmpadas Compactas Foxlux ganhava brindes, e com isso conseguimos acabar com o estoque de lâmpadas do mercado. Foram 342 lâmpadas vendidas em um único dia!
Sabadão de sol foi dia de visitar mais uma loja da Savegnago. Assim que chegamos eles nos contaram que a rede inteira já estava sabendo do sucesso que foi a sexta-feira na loja 10, o gerou grandes expectativas em relação aos resultados para aquele dia. Começamos a mostrar serviço bastante cedo, com muito bom humor, interação e espontaneidade. Fizemos o nosso melhor, mas infelizmente não conseguimos bater a marca do dia anterior. Foram mais de 250 produtos vendidos.
É isso ai galera! Um forte abraço da equipe 2,
Everton | Coordenador da equipe 2

Botão Whatsapp Foxlux