Além de energia, LED também economiza água

, , , , , , | 0 Comentários

A.60 SEM EMBALAGEMComo grande parte da energia elétrica é proveniente das hidrelétricas, que dependem da água para seu funcionamento, a preservação desse recurso natural é extremamente importante para a continuidade regular do abastecimento energético.
Simples mudanças de hábitos, como evitar lâmpadas acesas desnecessariamente e aparelhos elétricos ou eletrônicos ligados quando não estiverem em uso, são capazes de gerar economia de energia.
E por falar no assunto, uma opção que faz grande diferença quando o assunto é economia, é a substituição de lâmpadas incandescentes e de outras tecnologias por lâmpadas LED, já que elas consomem até 80% menos energia do que as lâmpadas incandescentes, por exemplo.
Ao usar lâmpadas LED, além de reduzir a sua conta de luz você estará contribuindo também para a preservação da natureza. Especialistas afirmam que a produção de energia para manter uma lâmpada LED acesa por cinco horas diárias durante um mês consome em média 8 mil litros de água. Já para as incandescentes, esse índice é de 60 mil litros, e para as fluorescentes é de 15 mil.
Seja na sua casa ou empresa, a Linha LED Foxlux é sinônimo de qualidade e economia:

Adaptado da Leroy Merlin

Botão Whatsapp Foxlux