Como dividir o sinal de TV a cabo

, , , | 0 Comentários

Divisores de cabo são peças de equipamento que você pode anexar ao cabo de sua televisão para ela transmitir um sinal a mais de um aparelho sem que se tenha que instalar um novo receptor de cabo para a outra TV. Você pode dividir todos os sinais, incluindo os de televisão de alta definição. Para assistir a canais de televisão de alta definição em mais de uma televisão sem a necessidade de conectar um novo cabo receptor de sinal principal, use um divisor para transmitir o sinal aos televisores adicionais.
Você vai precisar de 

Passo a passo

  1. Desconecte o cabo coaxial da porta de entrada de antena do seu televisor. Deve estar escrito “IN” no local.
  2. Conecte o cabo coaxial na porta “IN” do divisor de duas saídas.
  3. Conecte uma extremidade de um novo cabo coaxial em uma das portas disponíveis (“Saída de antena”) do seu divisor. Pode estar escrito “OUT” ou “TV” nessa porta. Conecte a outra extremidade do novo cabo coaxial na porta “IN” em sua televisão.
  4. Conecte uma extremidade de um outro cabo coaxial em outra porta “OUT” do seu divisor. Ligue a outra extremidade do cabo coaxial na porta “IN” da outra televisão.

Você sabia que os Cabos Coaxiais FOXLUX? são fabricados no Brasil pela própria marca? Disponíveis em rolos de 100 metros e em bobinas com 300 metros, eles são recomendados para instalações de antenas individuais ou coletivas (VHF, UHF, parabólicas) e em sistema de câmeras de vigilância por TV (CFTV).

Créditos

Botão Whatsapp Foxlux