Na contramão da crise, lâmpadas LED agradam comerciantes e consumidores

, , , , , | 0 Comentários

Há algum tempo as lâmpadas fluorescentes compactas foram adotadas em substituição às incandescentes, que consumiam muita energia e duravam um curto período de tempo. Hoje, entretanto, os consumidores estão trocando as fluorescentes pelas lâmpadas de LED, que duram mais, economizam até 80% de energia e têm menor impacto ambiental, além de gerar menor risco para a saúde dos consumidores e para o meio ambiente, pois não contêm mercúrio na sua constituição. Elas podem, inclusive, ser descartadas em lixo comum. O resultado tem garantido a satisfação de comerciantes e consumidores.
Adriana Lúcia, gerente de uma loja de Materiais Elétricos em Barra Mansa (RJ), relata que em seu estabelecimento a venda é atualmente equivalente entre as tecnologias, que muitas pessoas que vão até a loja procuram pelos modelos LED para economizar na conta de luz, e que a diferença de preço, que anteriormente era significativa, tem diminuído gradativamente.
Já o consumidor Guilherme Alves, 43 anos, diz que decidiu trocar as lâmpadas de sua casa por LED para economizar e que essa troca será aos poucos. “Trocarei conforme for queimando, achei os valores equilibrados e em relação aos benefícios, vale mais a pena”.
Conheça a Linha LED FOXLUX e entenda porque quem compra não troca!
LED-PACK

Fonte

Botão Whatsapp Foxlux