Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 6

, | 0 Comentários

Bora viajar mais uma semana com a Caravana Foxlux?

Equipe 1

Oi Amigos da Foxlux,
Iniciamos a segunda etapa da caravana em São João do Meriti, em ritmo de festa, participando do aniversário da Loja Balcão do Rio que estava sorteando uma moto 0 Km em parceria com a Foxlux. Partimos então para o cliente Dalla Bernadina em Serra, no Espírito Santo, onde fomos muitíssimo bem recebidos pela equipe que nos fez sentir em casa.
Seguimos então para a Pastore, na região central de Serra, onde a animada equipe da loja fez questão de participar de todas as interações da nossa Caravana, com especial destaque para o desafio do dardo no qual mostraram excelente pontaria!  No dia seguinte fomos visitar a Eletroraio em Vila Velha (ES).
Para fechar nossa passagem pelo Espírito Santo com chave de ouro visitamos a loja Tudo em Parafusos, na qual o desafio do martelo fez muito sucesso!
Grande abraço e até a próxima semana,
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe 2

Olá pessoal ligado na Caravana Foxlux,
A 6º semana da Caravana começou bem movimentada: na segunda-feira fomos até a loja Valente e Valente em Araraquara (SP), onde fomos muito bem recebidos. Inclusive, o gerente do estabelecimento nos disse que adorou o que viu e já deixou uma intimação para voltarmos no ano que vem!
Terça-feira foi a vez do Cofeja, em Jaboticabal (SP), loja que no ano passado ficou em 3º lugar no    Concurso Nacional de Ativação de Merchandising. Eles decoraram a loja e o espaço reservado para os fornecedores parceiros com as cores da Foxlux na expectativa de mais uma premiação.
Na quarta-feira visitamos mais uma loja da Rede de Supermercados Savegnago, agora em Matão (SP), uma cidade muito quente como todo o interior de São Paulo. O dia foi marcado por muitas vendas de lâmpadas compactas Foxlux.
No dia seguinte estivemos em Taquaritinga (SP), no Supermercado Ipiranga, no qual tivemos muitas interações, brincadeiras e distribuímos brindes para os nossos clientes. Para incetivar às vendas a loja fez uma super promoção de lâmpadas compactas.
Na sexta-feira fomos à loja do Savegnago, em Monte Alto (SP), para mais um dia de interações na rede.
“Sabadão” mais uma loja da rede Savegnago recebeu a Caravana, dessa vez em Jaboticabal (SP), com muitas brincadeiras, brindes e logicamente o sol quente, que incentivou as famílias irem às compras gerando um movimento intenso do início ao fim do dia.
Até a próxima,
Everton | Coordenador da equipe 2

Botão Whatsapp Foxlux