Lâmpadas LED: a relação entre a tecnologia e o custo-benefício

, , , , | 0 Comentários

Muita gente questiona as vantagens de comprar Lâmpadas LED considerando que seu preço é superior ao de lâmpadas convencionais como as incandescentes e as fluorescentes. Entretanto, quem conhece um pouquinho mais sobre essa tecnologia não se engana com as falsas impressões.
Quando ligadas 8h/dia, as Lâmpadas LED podem durar até 17 anos, ou seja, 5 vezes mais que uma lâmpada fluorescente compacta.
A economia de energia fica entre 10 e 30%, dependendo da lâmpada com a qual é comparada. Uma redução que a longo prazo é superior ao valor investido inicialmente.
As Lâmpadas LED são a única fonte de luz que não emite raios ultravioletas (aqueles que causam danos ao meio ambiente), nem infravermelhos (responsáveis pela alta temperatura, entre outras coisas).
Além disso, elas são ecologicamente corretas. Não necessitam de tratamento especial para fabricação nem descarte, por não possuírem em sua composição substâncias tóxicas.

super_led_foxlux

Apropriadas para iluminação interna, as Lâmpadas Super LED Foxlux possuem uma vasta gama de aplicabilidade. Elas mantém os objetos em suas cores naturais pois não emitem radiação infravermelha nem ultravioleta. Além de serem fáceis de instalar, essa linha de lâmpadas apresenta baixo consumo de energia e alta durabilidade.
Leia também:
Tecnologia LED é sucesso no Carnaval
As vantagens da iluminação LED
10 motivos para você usar Lâmpadas LED

Botão Whatsapp Foxlux