Lâmpadas LED ganham espaço nos ambientes comerciais

, , , , | 0 Comentários

Enquanto a ABILUX (Asso­ciação Brasileira da In­­dústria da Iluminação) estima que o mercado de lâmpadas LED cresça uma média de 30% ao ano, estudos americanos realizados pela Groom Energy e Greente­ch Media Research sobre tendências no mercado de iluminação LED confirmam a tendência, apontando que o aumento é es­­perado principalmente para projetos luminotécnicos de ambientes comerciais e industriais.
LED-comercial-1
Em ambientes comerciais, até pouco tempo a função das lâmpadas LED se limitava a decorar e sinalizar caminhos, já que outras necessidades de iluminação não tinham tecnologia suficiente para serem supridas. Hoje, entretanto, é possível iluminar de forma geral ou localizada todo tipo de ambiente desde lojas, restaurantes, halls, hotéis e clubes até escritórios e indústrias.
Além do baixo consumo de energia, economia com despesa mensal de conta de luz e altíssima durabilidade, o uso da tecnologia LED abre um leque de possibilidades quando se fala em aplicações, por conta da flexibilidade de uso, o que favorece a criatividade dos arquitetos e lighting designers, que podem fugir do convencional e produzir ideias que antes não tinham como sair do papel.
Com produtos modernos, de longa vida útil e baixa manutenção, a Linha LED Foxlux é sinônimo de qualidade e economia para a sua empresa ou residência.

Acesse também o hotsite da Linha LED clicando aqui.

Adaptado da Gazeta do Povo

Botão Whatsapp Foxlux