Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 3

, , | 0 Comentários

Bem-vindo à nova sessão semanal do Blog da Foxlux: o Diário de Bordo da Caravana!
Fique ligado e confira o depoimento do coordenador de cada uma das equipes que está na estrada e cada vez mais próximo de você.

Equipe 1

Começamos a semana na Loja Coreval em Taubaté-SP, ambiente muito agradável com uma equipe de vendas muito unida.  Liderada pelo sr. Ricardo, a equipe da loja nos recebeu muito bem e nos fez sentir em casa.

Já na Rede Spani (São Jose dos Campos e Taubaté), campeã de vendas em lâmpadas Foxlux, contamos com a divulgação das nossas promoções pela Rádio Spani. Foi um sucesso!

Em Volta Redonda o desafio do Martelo Foxlux foi muito disputado na Triconfort. Seguimos, então, para o maravilhoso Hotel Fazenda em que aconteceu a convenção anual da Ramada. Desfrutamos de uma grande interação com os vendedores e fornecedores.

Já na Loja Patinha, no Rio de Janeiro, houve uma grande festa com direito a pipoca, algodão doce, carrinho de hambúrguer e participação em massa dos clientes!
Até a próxima,
Giba | Coordenador Equipe 1

Equipe 2 

Olá pessoal ligado na Caravana Foxlux 2012!
Na nossa terceira semana na estrada passamos por 3 cidades paulistas.
Começamos em Santa Fé do Sul, onde fomos recebidos de braços abertos.
A cidade é muito aconchegante e é conhecida por muitos como a cidade da Estância Turística, pelas belas paisagens e pontos turísticos.
No primeiro dia da Caravana na cidade fomos até o Supermercado Sakashita, onde recebemos todo o carinho dos funcionários. O dia foi movimentado, mais de 200 brindes foram distribuídos e os nossos clientes foram para casa felizes com a compra produtos de qualidade e preço baixo.
No segundo dia estivemos na Sulmatel, que fica em frente à praça principal da cidade e ao lado da Catedral. Fizemos novos amigos que foram presenteados com baralhos personalizados da Foxlux, dentre muitos outros brindes.
Na sequência foi a vez de Fernandópolis conhecer a Caravana Foxlux. Logo na chegada fomos muito bem recebidos com abraços e apertos de mão, e assim já dava para prever que o dia seria bem gratificante com belas risadas e brincadeiras de ambas as partes. Teve até uma pequena confraternização no final do dia para comemorar os mais de 200 produtos vendidos e 400 brindes entregues.
Em Votuporanga aprendemos que a cidade de pouco mais de 50.000 habitantes está entre as que têm o maior índice de aprendizado do país, segundo o MEC. A primeira loja visitada foi a Anzai Materiais Elétricos, que ainda não conhecia o nosso evento itinerante.
No dia seguinte estivemos em um dos maiores supermercados de Votuporanga, o Porecatu, onde mais uma vez fomos bem recebidos por todos. Na ocasião, todo cliente que comprou um produto Foxlux ganhou o direito de estourar uma bexiga que identificou o brinde que ganharam.
No sábado estivemos em outra filial do Porecatu em Votuporanga. Conversamos com muitos clientes interessados nos produtos da Foxlux e terminamos o dia com um bom resultado de vendas.
Abraços,
Everton | Coordenador Equipe 2

Botão Whatsapp Foxlux