Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 4

, , | 0 Comentários

Esperamos que o pessoal ligado na Caravana Foxlux esteja curtindo o nosso Diário de Bordo. Pronto para viajar pela 4ª semana das nossas equipes na estrada? Vamos lá!

Equipe 1

Olá amigos da Foxlux,
Começamos a nossa 4ª semana de estrada na loja Estoque da Baixada, onde todos estavam em clima de festa por conta da celebração dos oito anos da loja, com direito a animador, bolo e sorteio de muitos brindes para funcionários e clientes. Dentre eles, uma moto 0 km oferecida pela Foxlux.
Na terça visitamos a loja Sepa, onde o dia foi marcado por um concorrido desafio de vendas. Na quarta foi a vez na Dimel, que fica no Centro de Niterói. A equipe se mobilizou para vender os nossos produtos sem deixar de lado boas doses de diversão.
Na sequência estivemos no centro do Rio de janeiro, na Corção Cardim, onde fomos surpreendidos logo na entrada da loja que contava com muitos produtos da Foxlux em destaque e com ótimos preços.
Na Loja Luminosa, na sexta-feira, só deu Foxlux! Todos vestiram a camiseta da Caravana e ofereceram os produtos Foxlux com muita simpatia. Alguns vendedores adotaram até a máscara do Foxy para conquistar os clientes.
Encerramos a semana no Spani de Resende, onde muitos clientes conheceram as ferramentas Foxlux em um dia repleto de sol com direito a pipoca, brincadeiras e muitas ofertas!
Até a próxima,
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe 2

A equipe 2 da Caravana Foxlux foi muito bem recebida por onde passou em sua 4ª semana na estrada, quando visitou três cidades paulistas.
Começamos a semana em São José do Rio Preto, uma cidade que se desmembrou de Jaboticabal em 1894 formando o atual município, o principal do noroeste do estado.
Nossa primeira parada foi a Elétrica Bel, uma das vencedoras do concurso de ativação na edição de 2011 da Caravana. A loja estava toda enfeitada e fomos recebidos com muita festa.
No dia seguinte foi a vez do cliente Trovão Materiais Elétricos e Construção. Muitos brindes e brincadeiras alegraram o dia. No meio da semana, ainda em São José do Rio Preto, fomos até o Supermercado Porecatu onde tivemos a oportunidade de fazer muitas abordagens e esclarecer as dúvidas de várias donas de casa.

Na quinta estivemos em Olímpia, cujo time de futebol é o único do estado de São Paulo a ter um estádio com um nome de mulher, o Tereza Breda. Visitamos o Supermercado Iquegami, para mais um dia de muitos brindes e centenas de interações.
Nossa próxima parada foi na famosa Barretos, conhecida por suas festas de peão. Por coincidência, estávamos por lá justamente em um dos últimos dias da festa que acontece anualmente, antecedendo o aniversário da cidade. A Caravana Foxlux festejou com os moradores e turistas que visitavam a cidade. No nosso primeiro dia por lá fomos até o Supermercado Manolo e na sequência encerramos a semana no Supermercado Lavradores que fica na rua mais conhecida da cidade, a 43.
Everton | Coordenador da equipe 2

Botão Whatsapp Foxlux