Caravana Foxlux | Diário de Bordo Semana 5

, , | 0 Comentários

Equipe 1

Olá amigos!
Iniciamos a nossa 5ª semana de estrada na linda cidade de Campo Grande, visitando o cliente Sepa Construção e Decoração, onde nos divertimos muito com o desafio do dardo e distribuímos brindes exclusivos.

Na terça visitamos a Elétrica Paiva em Jacarepaguá, que
Na sequência foi a vez da loja A Luminosa em Nova Iguaçu, onde encontramos clientes únicos, originais e talentosos: um imitava pessoas famosas com muita originalidade e outro batia palmas com as mãos nas costas. O dia foi de muitas risadas e interações!conta com uma equipe muito animada e unida que convidou todos os clientes para participar dos desafios e brincadeiras da Foxlux. Na quarta-feira foi a vez da Dimel Elétricos em Niterói. A cidade é inspiradora e a loja se destaca por seu fluxo constante de clientes. Fomos recebidos com muito carinho e fizemos vários amigos.
Em uma sexta-feira de sol visitamos A Luminosa de Campo Grande com direito a um desafio de vendas muito competitivo. Encerramos a semana na A Luminosa do Realengo, onde tudo foi registrado com muitas fotos que refletem toda a união e simpatia da equipe.
Até a próxima,
Giba | Coordenador da Equipe 1

Equipe 2


E aí pessoal ligado na Caravana Foxlux!
Começamos a nossa 5ª semana de Caravana Foxlux em Catanduva, uma cidade com mais de 110 mil habitantes que fica a aproximadamente 400km de São Paulo. A loja que nos acolheu foi a Elétrica Araujo. Fomos muito bem recebidos e tivemos um dia gostoso com muitas brincadeiras, pipoca e brindes.
Na sequência visitamos Monte Azul Paulista, cidade reconhecida por ter uma das maiores renda per capita do Brasil. Por lá visitamos o Supermercado Iquegami, uma loja grande e com bastante movimento que representou mais um sucesso da Caravana Foxlux, com mais de 200 produtos vendido e mais de 600 brindes entregues fazendo a alegria dos clientes.
Na quarta-feira a Caravana esteve em Sertãozinho para marcar presença na Rede de Supermercados Savegnago. Muitas pessoas foram abordadas e muitos brindes foram entregues. A próxima parada foi em Bebedouro onde visitamos o Supermercado Savegnago anexo ao Shopping Bebedouro e superamos expectativas com a tradicional brincadeira do martelo. Atingimos, ainda, a marca de mais de 160 produtos vendidos.
Sexta-feira foi a vez de mais uma loja da rede Savegnago. Por lá encontramos o desafio de superar a nossa última marca de vendas e alcançar 200 produtos vendidos. Como missão dada é missão cumprida, terminamos o dia com 209!
Sabadão de sol escaldante e a Caravana marcou presença no Supermercado Iquegami de Bebedouro, a maior loja da rede, onde o movimento intenso tornou o dia curto! Mais uma vez um recorde foi superado e vendemos mais de 320 produtos.
Abraços,
Everton | Coordenador da equipe 2

Botão Whatsapp Foxlux