Como usar uma chave inglesa ajustável

, , , | 0 Comentários

chave_inglesa___ajustavelUma Chave Inglesa Ajustável pode se adaptar a vários tamanhos de porcas e parafusos. Ela é útil tanto em reparos domésticos quanto na manutenção de rotina de veículos. A cabeça da Chave Inglesa Ajustável apresenta um pequeno espiral de  metal que permite ajustar as garras.
Instruções
1) Coloque a cabeça da Chave Inglesa ao lado da porca ou parafuso. Gire a espiral de metal com o polegar para ajustar a largura das garras. Alinhe-as em torno da porca ou parafuso.
2) Ajuste a Chave Inglesa, se necessário, para garantir que as garras se encaixem adequadamente na porca ou parafuso. Examine-as para garantir que elas façam contato com pelo menos três lados da peça. Gire o punho da chave no sentido anti-horário para soltar.
3) Gire o punho no sentido horário para apertar a porca ou parafuso. Reaperte as garras da Chave Inglesa após cada rotação.
Disponível em 05 tamanhos, que variam de 6” a 15” e abertura de 20mm a 45mm, as Chaves Inglesas Ajustáveis Foxlux são fabricadas em Cromo Vanádio e possuem escala gravada a laser para evitar que a numeração se desgaste.

Botão Whatsapp Foxlux