Características e aplicações da lâmpada vela filamento LED

, , , | 0 Comentários

Com design elegante e em formato de chama, que valoriza tanto o produto quanto o ambiente, as lâmpadas vela filamento LED são ideais para iluminação decorativa, e podem ser utilizadas em candelabros, pendentes, arandelas e luminárias decorativas. Por serem LED, oferecem LED90.11economia de até 90% em relação às lâmpadas incandescentes e sua vida útil pode alcançar as 15 mil horas.
O modelo vela filamento LED Foxlux utiliza o LED COB, uma tecnologia de encapsulamento que adota múltiplos chips de LED embalados em conjunto, formando um módulo de iluminação. Além de aperfeiçoar a eficiência do LED, o COB promove iluminação uniforme.
Com tensão bivolt automática e luz amarela suave, a lâmpada vela filamento LED Foxlux garante iluminação homogênea e bem definida, valorizando toda a elegância da sua casa.
Com produtos modernos, de longa vida útil e baixa manutenção, a Linha LED Foxlux é sinônimo de qualidade e economia para a sua casa ou empresa. Conheça aqui todos os produtos, suas características e especificações técnicas.
led-pack

Botão Whatsapp Foxlux