Ferramentas que você precisa ter no seu carro

, , , | 0 Comentários

Você se lembra da obrigatoriedade de ter no carro um estojo de primeiros socorros, de 1998? Um ano depois a lei foi revogada, porque o kit se mostrou inócuo, já que ninguém sabia como usá-lo. Mas há outros objetos que deveriam estar no seu porta-malas porque são muito úteis em caso de pane no veículo.
cabo_para_recarga___bolsa_abertaConfira a seguir alguns deles:
CABO PARA RECARGA DE BATERIA
Só quem já esqueceu o farol ou a luz interna acesa à noite sabe o desespero que é ter um compromisso e se deparar com a bateria do carro descarregada.
Também chamado de chupeta, o procedimento necessita de outro carro para funcionar. Basta conectar o polo positivo de uma bateria com o positivo da outra e fazer o mesmo com o negativo.
Com um cabo mais longo e mais espesso, o Cabo para Recarga de Bateria Foxlux garante maior praticidade e segurança ao recarregar a bateria do seu carro.
ALICATES E CHAVES
Nem sempre dá para andar por aí necessariamente com uma caixa completa, ainda mais se você não tem conhecimento de mecânica. Mas quatro delas não podem faltar: alicate, chave de roda, chave de boca e chave de fenda, nas medidas mais comuns das peças do seu veículo – seu mecânico pode dar a dica.
Se você não souber usá-las na hora do conserto, ao menos terá ferramentas para que alguém possa fazê-lo. Faça um estojo ou enrole-as num feltro e prenda com um elástico para que não se soltem a cada curva.
ferramentas-carroLANTERNA
Não é à toa que alguns carros de luxo possuem uma lanterninha afixada no porta-malas. O item é de grande utilidade, desde quando se perde uma chave até quando é necessário trocar o pneu a noite em uma rua escura.
lanternas-led-foxlux-590x200
As Lanternas em ABS Foxlux são comercializadas em modelos com 1, 5 ou 11 LEDs de alto brilho, sendo a primeira alimentada por pilhas e os outros dois modelos recarregáveis. Já as Mini Lanternas de Alumíno LED garantem maior resistência a umidade e a quedas. Os LEDs de alto brilho proporcionam alta luminosidade, garantem longa vida útil ao produto e economia de energia (pilhas).

Fonte

Botão Whatsapp Foxlux