Monte o seu kit para reparos domiciliares básicos com essas dicas

, , , , , , | 0 Comentários

A seguir você confere uma seleção com 10 produtos Foxlux que toda residência precisa ter para não passar aperto quando surge a necessidade de fazer pequenos reparos:
1) Alicate Universalalicates-foxlux
O alicate é uma ferramenta articulada que serve fundamentalmente para multiplicar a força aplicada pelo usuário e incidi-la sobre o objeto desejado.
Os alicates são usados para muitas finalidades, sendo uma das ferramentas mais comuns em uso pelo homem. Na maioria dos casos, o uso se dá em trabalhos de mecânica, de eletricidade e de eletrônica. Existem diversos tipos e tamanhos de alicate, cada um adaptado às suas aplicações específicas.
O alicate universal é o mais conhecido, e chamado assim porque tem a capacidade de cortar, de segurar, dobrar e prensar.
2) Alicate de Corte
Como o próprio nome já diz, o alicate de corte serve para cortar chapas, arames e fios.
3) Kit de Chave Fenda e Philips
Chave de Fenda se caracteriza pela ponta larga e achatada, em formato de retângulo. Os parafusos ideais para esse tipo de chave têm os mais variados tamanhos e o formato de uma fenda, ou formato de “I” cavado.
diferença
Enquanto isso, a Chave Phillips se caracteriza por ter a ponta fina, em formato de cone. São usadas para apertar ou afrouxar parafusos do tipo fenda cruzada, ou seja, os que tem o formato de “X” cavado.
4) Trena
As trenas são usadas para medir a distância de diversas superfícies ou ambientes, sejam eles lineares ou em curva. Seu comprimento ajustável, tamanho pequeno e versatilidade a tornam útil em praticamente qualquer projeto.

5) Martelo
Conforme o uso ao qual se destinam, os martelos possuem inúmeros tamanhos, formatos e materiais de composição, tendo todos a característica comum do formato. Tem seu uso variado, indo da carpintaria à indústria pesada e da escultura à borracharia.
6) Chave Teste
Adequada para trabalhar com sistemas elétricos, a Chave Teste permite verificar a todo momento se o fio que temos em mãos possui ou não corrente.

Disponíveis nos modelos 100-500V e Digital as Chave Teste Foxlux garantem maior confiabilidade nas medições realizadas.
7) Fita Isolante
Usadas para proporcionar uma maior segurança no isolamento de instalações elétricas, as fitas isolantes precisam ser de boa qualidade e utilizadas corretamente para evitar fugas de corrente e outros problemas que podem colocar a sua segurança em risco.
Independente do tipo de emenda , os fios devem ser sempre isolados com no mínimo duas camadas de fita sem corte. É importante que a fita fique bem esticada e com a mesma espessura do isolamento do condutor.
8) Ferro de Soldar
Ferro de Soldar é uma ferramenta elétrica que transforma a corrente elétrica em calor que é transferido para uma ponta metálica.
O calor é utilizado para fundir uma liga metálica de estanho e chumbo, realizando a junção de partes metálicas, principalmente de cobre. Esta liga é conhecida popularmente como solda. O processo de soldagem é extremamente importante na construção e manutenção de circuitos eletrônicos.
9) Estilete
Os estiletes e lâminas para estiletes Foxlux são usados para perfurar e cortar diversos tipos de materiais e são disponbilizados em tamanhos variados nos modelos Básico e Profissional.
10) Lanterna
Essencial para quem busca segurança ao realizar uma tarefa em que o ambiente não possua luz suficiente, a lanterna é ideal para uso interno e externo, sendo muito utilizada também na pesca e no camping.
 

Botão Whatsapp Foxlux