Para a Foxlux, todo dia é dia do consumidor

, , | 0 Comentários

O Ddia-do-consumidoria Mundial dos Direitos do Consumidor foi instituído pela primeira vez no ano de 1962, pelo presidente dos Estados Unidos John Kennedy, como uma forma de dar proteção aos interesses dos consumidores americanos.
O presidente norte-americano ofereceu quatro direitos fundamentais aos consumidores:

  1. Direito à segurança
  2. Direito à informação
  3. Direito à escolha
  4. Direito à ser ouvido

Depois de 23 anos da ação de Kennedy, em 1985, a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) adotou o dia 15 de março como o Dia Mundial do Consumidor, tendo como base as Diretrizes das Nações Unidas, dando legitimidade e reconhecimento internacional para a data criada por Kennedy.
Além de reforçar os direitos do consumidor, a data também é uma oportunidade para que as empresas e o comércio reforcem o compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus clientes.
A Foxlux oferece garantia para todos os seus produtos, sendo que na maior parte destes pelo período de 01 ano, demonstrando seu compromisso com a qualidade dos produtos e com a excelência na prestação de serviços.
A empresa conta, ainda, com suporte técnico especializado para lojistas e consumidores finais, além de sistema de trocas que é referência no segmento. Os produtos comercializados pela marca contam, ainda, com algumas das mais respeitadas certificações mundiais.
Conheça a Política de Garantia Foxlux clicando aqui. Todo dia é dia de celebrar o nosso compromisso com você!

Botão Whatsapp Foxlux